21/07/2014

Identificado jovem encontrado morto e carbonizado em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo
Arquivo/Minuto Sertão
   Diogo Correia dos Santos
Crédito: Arquivo/Minuto Sertão
Foi identificado o jovem que foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedrão, na zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima se trata de Diogo Correia dos Santos, 22, morador da Rua Augusta, no centro da cidade.

Os familiares conseguiram identificar o rapaz depois que foram até a redação do Portal Minuto Sertão e viram umas fotografias, onde aparecem algumas tatuagens que o mesmo tinha no corpo.

Segundo um irmão de Diogo, o mesmo teria sido visto pela última vez com vida em um bar, localizado no bairro Pedra Velha, onde estava na companhia de vários amigos. Ainda de acordo com o irmão, o rapaz teria se envolvido em uma confusão no estabelecimento que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação da polícia.

O delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, informaram para nossa reportagem que diante dos primeiros levantamentos policiais realizados, falta pouco para que o crime seja elucidado.

Os familiares de Diogo informaram que ele não era usuário de drogas e que era um jovem sem inimizades, pelo menos que pudesse resultar no assassinato cruel. Diogo Correia fez aniversário na última segunda-feira (14), data que foi comemorada com festa.


fotos: Mais Notícias