07/07/2014

Corpos de duas pessoas são encontrados às margens da AL-220 em Piranhas

Polícia acredita que caso esteja relacionado a latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Ademir PC/Colaborador Por Ítallo Timóteo
Dois homens foram vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte, na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 4h, em um trecho da AL-220, no Distrito Piau, na zona rural de Piranhas. As vítimas são Claudienio Almeida de Araújo, 43, e Odair José Avelino Fortes, 32.

De acordo com o agente da Polícia Civil Ademir, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG quando foram surpreendidas por algumas pessoas não identificadas que as assassinaram e fugiram, levando a referida moto.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/bc708d97d905d7e05c650c0b59e4052a.jpgPopulares que trafegavam pela rodovia estadual perceberam a movimentação dos criminosos e acionaram a polícia que ainda realizou várias diligências na localidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Policiais civis da Delegacia 

Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, estiveram no local do crime para os primeiros levantamentos e apuraram que antes de sair de casa, Claudienio teria comunicado para os familiares que iria fazer um frete em sua moto, serviço do qual não havia passado mais detalhes.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso vai ser investigado pelo delegado Diego Ferreira, titular do 32º Distrito Policial de Piranhas. 
Fonte: minuto sertão