29/07/2014

Corpo de jovem baiano é encontrado às margens de rodovia em Delmiro Gouveia

Vítima seria da cidade de Paulo Afonso – BA e estaria desaparecida há três dias.
Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo
Por Ítallo Timóteo
Um jovem identificado como Anderson Medeiros foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16, em um trecho da BR-110, próximo à entrada do povoado Porto da Barra, na zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima estaria desaparecida há três dias e seria moradora da cidade de Paulo Afonso – BA.

Um pedestre foi quem encontrou o corpo do rapaz que segundo ele estava jogado às margens da rodovia federal e com várias marcas de tiros. O popular acionou agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que foram até a localidade.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/c3ad7e943101b1a97da5cad6d52144aa.jpgConforme os policiais, nenhum documento que pudesse identificar o jovem foi encontrado, mas durante os trabalhos no local, um aparelho de telefone celular que estava com a vítima recebeu uma chamada que seria de uma pessoa que se disse amiga do rapaz morto e o identificou como Anderson Medeiros.

O corpo foi levado por guardas municipais do Distrito Barragem Leste para o necrotério do hospital do município, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

De acordo com os primeiros levantamentos policiais, o jovem pode ter sido assassinado em Paulo Afonso e desovado no território alagoano para dificultar a investigação do crime.

O caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP
http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/78ea663339a489552289e353da803727.jpg
Fonte: Minuto Sertão