18/09/2013

Polícia é chamada para tirar Cauã Reymond de academia em Paulo Afonso


A presença do galã Cauã Reymond em Paulo Afonso, tem causado grande tumulto na cidade nos últimos dias. Cauã está gravando cenas da minissérie “Amores Roubados” na cidade e, apesar de tentar passar despercebido e levar uma rotina ‘normal’, definitivamente isso não foi possível na última quinta-feira (12). Em Petrolina, o ator chegou a ser visto andando de bicicleta pela cidade a caminho de um supermercado sem ser abordado.

Na cidade baiana, o marido de Grazi Massafera está frequentando uma academia há cerca de duas semanas, mas o paradeiro acabou sendo descoberto por alguns moradores.

Segundo uma fonte do Purepeople, isso trouxe um verdadeiro transtorno para o ator. “Ele é bem tranquilo, mas não gosta muito do assédio. Ele vai à academia como qualquer pessoa, sem segurança e não tem horário certo para ir. A gente sabe que é sempre nos intervalos que ele tem das gravações da minissérie. Quando alguém pedia foto, ele não deixava de atender, mas quando vinha muita gente, dava para perceber que ele não ficava confortável”.

Segundo nossa equipe apurou, na quinta-feira passada (12) Cauã viveu um episódio que realmente o fez perder a paciência. Na ocasião, foi necessária a intervenção da polícia local. “Logo que ele chegou à academia, as pessoas começaram a se aglomerar na entrada e em pouco tempo tinha uma multidão. Ele começou a ficar nervoso porque tinha gente querendo invadir o lugar.

Foi um absurdo! Em seguida, a polícia chegou e alguns seguranças o ajudaram a sair. Mas mesmo assim teve fã puxando a roupa e o cabelo dele”, contou a fonte, detalhando o desabafo do ator em relação ao ocorrido. “Sou gente como vocês, que gosta de malhar, de andar de bicicleta, que sente vontade de ir à rua comprar um milkshake. Mas nem respirar eu estou conseguindo”, declarou o ator antes de entrar no hotel onde está hospedado com o resto do elenco.

Já a atriz Dira Paes não tem sido frequente na academia e todas as vezes que é assediada por fãs responde com muita simpatia. AInda nessa semana os atores Murilo Benício e Patrícia Pillar chegam à cidade para retomar as gravações.

Sobre a Minissérie
“Amores Roubados” tem previsão de estreia para janeiro de 2014 e é baseada no conjunto de textos intitulado “A Emparedada da Rua Nova”, do escritor nordestino Carneiro Vilela. O personagem de Cauã Reymond, Leandro, será baleado enquanto dirige seu caminhão e o veículo capotará em uma das cenas. Testes de maquiagem já estão sendo feitos para a gravação. Em torno desta cena rondará o mistério sobre a morte do personagem, só desvendado ao final da trama.

A minissérie também será rodada em Bananal, em São Paulo, e no Projac, no Rio de Janeiro. Além das cenas no Brasil, a trama terá ainda Bariloche (Argentina) como cenário.

Durante sua passagem por Juazeiro, Isis Valverde, par romântico de Cauã, gravou cena em um forró e demonstrou estar bem à vontade com a produção. “Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de ‘Cordel Encantado’, mas que essa P experiência está sendo totalmente diferente”, disse o sanfoneiro Targino Gondim ao Purepeople, na ocasião.

Por Purepeople