18/09/2013

Morre filho de ex-prefeito de Olho D’água do Casado vítima de acidente de carro

“Neres”, como era conhecido, estava internado no hospital Unimed, em Maceió, desde a última segunda-feira (16).
 
R2 NotíciasMorreu na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 8h20, no Hospital Unimed, em Maceió, Nerisvaldo Pereira, 30, filho adotivo do ex-prefeito de Olho D’água do Casado Wellington Damasceno, o Xêpa. 

“Neres”, como era conhecido, ocupava o carro que capotou e caiu numa ribanceira, em uma curva, na rodovia que liga Canindé do São Francisco/SE à Piranhas, acidente que aconteceu na noite do último sábado (14) e vitimou fatalmente Duerme Monteiro da Silva, 40. 

“Neres” foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para o hospital regional, em Santana do Ipanema, mas como seu estado de saúde era grave, foi encaminhado para uma unidade de saúde, em Arapiraca, onde ficou internado até o domingo (15), quando recebeu alta e voltou para casa.

Nerivasldo se recuperava dos ferimentos do acidente, aparentemente sem gravidade, mas na segunda-feira (16), sentiu algumas dores e foi levado para o hospital de Piranhas, de onde foi transferido às pressas para o Unimed, em Maceió, onde ficou internado. Segundo o último boletim médico, “Neres” passou a manhã desta quarta-feira em coma induzido e morreu às 8h20.

A vítima era casada e tinha um filho de seis anos de idade.
Tentamos falar com Xêpa, mas seu telefone estava foram de área de cobertura ou desligado.

O acidente
Na noite do último sábado (14), por volta das 20h, Nerisvaldo Pereira e Duerme Monteiro ocupavam um carro Fiat Pálio, de cor prata e placa OHF-3730, e trafegavam pela rodovia que liga Canindé à Piranhas, quando, em uma curva, o motorista (Duerme) perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira, indo parar dentro da lagoa de estabilização do esgotamento sanitário do bairro Xingó.
Com o impacto do acidente, o condutor foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora, já “Neres” foi socorrido com vida por um amigo dele que seguia logo atrás, em outro carro, e acionou uma equipe do Samu.

Por J Silva/Com informações do R2 Notícias