25/09/2013

Jovem assalta mulher grávida e é espancado por população em Maceió

Antônio de Oliveira Santos, de 19 anos, ainda foi amarrado e levado para Central

Foto: TNH1
Antônio de Oliveira Santos, de 19 anos. Esta é a identificação do jovem que foi espancado por populares na manhã desta terça-feira, após ter assaltado uma gestante que se dirigia à Maternidade Santa Mônica, no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, Antônio Santos, conhecido como ‘Nego Bom’, foi amarrado e espancado por populares que não se conformavam com a audácia do rapaz.  

Homens e mulheres gritavam ao mesmo tempo em que linchava o jovem pelo ilícito praticado contra a gestante. A PM disse que Antônio já teria praticado outros roubos na região utilizando uma faca de serra.

A vítima identificada como Luciana Ladislau, de 37 anos, relatou que ele a surpreendeu com uma gravata no pescoço e logo em seguida foi colocando a mão em sua bolsa. “Ele pegou meu celular e saiu correndo uma bicicleta, um homem numa motocicleta viu e seguiu o ladrão”, disse.

“O homem conseguiu alcançá-lo e desarmá-lo. Depois foi juntando gente e começaram a espancá-lo e amarraram com fios os pés e as mãos”, acrescentou.   O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes por militares do 1º BPM.
Fonte: Tribuna hoje