17/09/2013

Jacaré dos Homens: Adolescente de 15 anos é apreendido com arma de fogo em bar

Ocorrência aconteceu no último final de semana. Com o menor foi um apreendido um revólver calibre 32



Emerson Lima/Ascom-PC/AL
O delegado regional Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3°DRP), em Batalha, divulgou nesta terça-feira (17) que um menor foi apreendido este final de semana acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Jacaré dos Homens. Durante a operação, os policiais localizaram um revolver calibre 32, após a revista do acusado, que tem 15 anos de idade. 

Segundo o delegado, estão ocorrendo ações frequentemente na área do Sertão para evitar que crimes ocorram. “Estamos realizando operações diariamente em locais públicos onde há várias pessoas e estamos revistados os transeuntes e veículos, assim como este adolescente que foi apreendido sábado (14)”, disse.


O adolescente foi localizado no bairro Padre Cícero, no mesmo bar onde policiais civis prenderam em agosto (26), um homem que é deficiente físico acusado de homicídio.


Segundo o chefe de Operações do 46° Distrito Policial, José Anderson,  a operação contou com a participação de militares do Pelopes. O delegado salienta que ações como esta recebem o apoio fundamental do delegado Robervaldo Davino, – diretor do DPJA-1 (Diretoria de Policia Judiciária da Área 1).


O delegado Rômulo Monteiro salienta que pessoas da região que testemunharem crimes, comunique à polícia por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.