20/09/2013

Inconformado com a separação, pai mata filho e depois comete suicídio em Major Izidoro.


Antonio Rodrigues deu tiro no ouvido do filho de sete anos; ex-esposa ouviu tudo pelo telefone.


Uma tragédia familiar chamou a atenção de moradores do município de Major Izidoro, a 170 km de Maceió, durante a noite desta quinta-feira (20). Inconformado com a separação matrimonial, um homem matou o filho de sete anos de idade com um tiro no ouvido e em seguida se suicidou. A mãe do garoto estava em SP e ouviu tudo pelo telefone.
O acusado do crime foi identificado por Antônio Rodrigues, de 37 anos, ele estava inconformado com o fim do relacionamento, pegou o telefone, ligou para a ex-mulher, que estava em São Paulo e pediu para reatar a união, mas a jovem não concordou.
Em seguida, com o filho de sete anos no colo, o homem ficou desesperado e ainda com o telefone na mão, pegou uma arma e atirou no ouvido do filho, que morreu na hora.
Após matar o filho, Antônio Rodrigues se suicidou, utilizando a mesma arma. Do outro lado da linha, a ex-mulher ouviu todo o ocorrido.
Equipes do Instituto de Criminalistica (IC) bem como do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os primeiros levantamento e realizar a remoção dos corpos de pai e filho, para a cidade de Arapiraca, onde será feita a necropsia.

Por: Alagoas na net com Tribuna Hoje
Créditos: 7 segundos e cortesia/facebook