17/09/2013

Homem é morto a pauladas após estuprar bebê de nove meses

O Conselho Tutelar da 5ª Região foi acionado na tarde desta terça-feira, 17, para atender a um caso de abuso sexual contra um bebê de nove meses. A criança teria chegado ao Minipronto-socorro do Benedito Bentes com a mãe e, após ser examinada, a médica acionou o conselho para adotar as medidas cabíveis.


O presidente do Conselho, Luis Henrique, disse que foi até a unidade hospitalar para verificar a situação e já providenciou o exame de conjunção carnal da criança, que deve ser feito nesta tarde. 


O acusado foi identificado como Marcelo da Silva Ramos, 17 anos, que vivia com a mãe da vítima há cerca de três meses, no Conjunto Cidade Sorriso I. 


Segundo informações do cabo Estevão, da Ronda Cidadã do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado teria sido espancado pela população até a morte. “Fomos acionados para atender a um caso de espancamento na Favela Santa Cruz, onde deveríamos dar apoio a uma guarnição do Samu, mas quando chegamos lá, o acusado já estava morto”, relatou.


Os autores do espancamento não foram identificados pela polícia. O corpo do adolescente será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Fone: Alagoas 24 horas