30/09/2013

Homem comete suicídio ao pular de torre de telefonia, em Cacimbinha

Segundo informações, a vítima sofria de problemas mentais e estava desaparecida desde o dia anterio.
Foto: Adrianu Santos/Agenda Alagoas
Um fato lamentável foi registrado na manhã deste domingo(29), na cidade de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. Um homem identificado como, José da Silva Nascimento, 37 anos, praticou suicídio, após pular de uma torre de telefonia localizada na rua Carlos Lobo, próximo ao centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, Zé Neto como era conhecido, foi encontrado já sem vida por um parente em cima da cerca de isolamento da torre, que ao se deparar com cena acionou a Polícia.

Segundo informações, José Neto sofria de problemas mentais e estava desaparecido desde as 22h00min, do dia anterior.


Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estivam no local para os procedimentos cabíveis. O caso foi informado aos agentes da Delegacia Regional de Palmeira, que acionam o Instituto de Criminalística (IC).

O corpo da vítima foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, local onde foi submetido a necropsia, antes de ser liberado para sepultamento. 

http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/5044/DSC_0093.jpghttp://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/5044/DSC_0097.jpg
Do TodoSegundo