22/09/2013

Família Brandão afirma que entrará com tudo em Canapi e vencerá o prefeito Celso Luiz no voto.

“Fizemos um grupo político contra o atraso em Canapi. Nós sabemos fazer política e respeitar as pessoas e não utilizar do “tapetão” para vencer as eleições como aconteceu nas últimas eleições”Disse o prefeito de Mata Grande Jacob Brandão.

Por: Redação
Fonte: Assessoria

A família Brandão tem mostrado força política em Alagoas, principalmente na região Sertaneja do Estado. Jacob Brandão (PP) é prefeito de Mata Grande e governa o município pelo segundo mandato – onde foi bem votado com relação ao adversário e conta com o apoio do irmão Júlio Brandão que é presidente da Câmara e todos os Vereadores. Devido o bom governo, a família Brandão decidiu expandir e criar forças políticas consideradas imbatíveis nas cidades de Canapi, Inhapi e Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.

O prefeito Jacob Brandão, ao lado do ex-prefeito e pai Hélio Brandão “patriarca” político da região tem traçados planos importantes para desenvolver o triângulo sertanejo – Mata Grande, Inhapi e Canapi.  Em Mata Grande Jacob é aliado aos deputados Inácio Loiola e Arthur Lira, onde o ano que vem trabalhará para elegê-los novamente.

Em Canapi, o grupo político de oposição ao prefeito Celso Luiz ganhou reforço e deixou Celso Luiz preocupado com as novas articulações que não esperava. O ex-prefeito Zé Mariano, Rozevar Bernadino conhecido por Vavá, aquele que Celso Luiz com suas astúcias malignas da política conseguiu impedir que saísse candidato a prefeito – tomando o partido de forma baixa.  Além de contar com apoio dos vereadores Urso Biano e Aluisio Basílio, ambos do PTB.

O grupo político definiu apoiar o deputado Antonio Albuquerque (PRP) inimigo político de Celso Luiz, desde a época da Assembleia Legislativa. E para reforçar o time que também torce contra Celso Luiz, a família Brandão também está no jogo para mostrar força política em Canapi e vencer as eleições.

Jacob Brandão foi claro em seu pronunciamento. “Fizemos um grupo político contra o atraso em Canapi. Nós sabemos fazer política e respeitar as pessoas e não utilizar do “tapetão” para vencer as eleições como aconteceu nas últimas eleições. O verdadeiro político vence no voto respeitado o princípio democrático e adianto, temos projetos para desenvolver Canapi e tirá-la dos 40 anos de atraso”, contou Jacob Brandão.

O vereador e presidente da câmara de Mata Grande, Júlio Brandão também alertou sobre as mudanças que o Brasil vivência. “Não é todo político que está ao lado do povo para ouvi-lo e garantir o melhor. As manifestações no Brasil demonstram a insatisfação com os maus políticos, algo que infelizmente acontece em Canapi. É preciso mudança já”, disse o presidente.

A família Brandão também forma um grupo político em Inhapi e conta com o apoio dos vereadores Alex Lima (PMN) e Márcio de Adelmo (PSD). Em Joaquim Gomes o grupo é gigante, coordenado pelo ex-prefeito de Mata Grande, Hélio Brandão e Cristina Brandão que já foi prefeita da cidade e declaram apoio a Antonio Albuquerque no município localizado na Zona da Mata.