19/09/2013

“É uma cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho, mas uma imensa história de violência e de truculência” Diz Celso Luiz sobre o deputado Antônio Albuquerque.

Gestor desabafou através do facebook da Prefeitura Municipal, após criticas do parlamentar durante encontro de lideranças políticas de oposição de Canapi e Mata Grande.

Por: Marcio Martins

Reagindo em defesa das famílias e do povo do sertão contra pistoleiros de aventuras.

Foi com este tem que o prefeito de Canapi Celso Luiz literalmente soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (19). O gestor usou o facebook da Prefeitura Municipal para responder as criticas de seus adversários políticos que na ultima terça-feira (17) realizaram um encontro na Churrascaria Van em Canapi, onde ficou definido o apoio ao deputado estadual Antônio Albuquerque e o fortalecimento de um grupo político local apoiado pelo parlamentar e lideranças políticas de Mata Grande, entre eles, o prefeito Jacob Brandão e seu pai Hélio Brandão.

Como referido no título do texto, Celso Luiz classificou o grupo de “pistoleiros de aventura” e proferiu severas criticas ao deputado estadual Antônio Albuquerque, ao qual chamou de cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho, mas uma imensa história de violência e de truculência. No final, encerrou dizendo que disputará juntamente com seu irmão Tenorinho Malta, amigos e aliados as eleições do próximo ano e posteriormente não só as eleições municipais de Canapi, como de Inhapi, Mata Grande e Joaquim Gomes. “Amigos e aliados fiquem tranquilos. Vamos lutar e trabalhar para que os falsos e traidores, os que tentam vencer pela força e pela intimidação sejam derrotados.Concluiu.

Veja na íntegra as palavras proferidas pelo gestor.

Reagindo em defesa das famílias e do povo do sertão contra pistoleiros de aventuras.

Adversários dos meus adversários se unem como animais vomitando agressões contra a nossa administração. Isso não me assusta, pois estou acostumado a enfrentar desafios e a trabalhar para beneficiar o povo da minha região. Esse tem sido o meu papel na política e todos sabem disso.

O que faço com qualquer um é discutir os resultados da administração municipal. Para isso basta qualquer simples comparação entre as obras que tenho realizado em Canapi, em apenas nove meses de mandato, contra os cinco anos de Jacob Brandão em Mata Grande, que nada fez nada faz e nada irá fazer para ajudar o povo. 

No ano passado, durante as eleições, o deputado Antônio Albuquerque chamou Jacob Brandão de ladrão e maloqueiro. Quem será que está certo? Será o deputado, ou Jacob não é ladrão e maloqueiro? 

Gostaria que eles explicassem porque o deputado está com Jacob e Hélio se até o ano passado estava com Fernando Lou!!!!!! O certo é que o deputado foi votado em Mata Grande em 2010, pela oposição ao ex-prefeito Hélio Brandão. Agora o parlamentar está traindo esse povo. É uma cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho. Mas tem uma imensa história de violência, de truculência, deveria estar cuidando da cidade dele (Limoeiro de Anadia), mas o povo não quer nem vê-lo por perto, tanto que foi derrotado nas duas últimas eleições. Portanto, não tem serviços prestados em Canapi, Mata Grande e Inhapi.

Eu, Tenorinho Malta, nossos amigos e aliados vamos disputar a eleição do ano que vem e depois teremos candidatos em Canapi, no Inhapi, na Mata Grande e em Joaquim Gomes, dentre outras cidades.

Para finalizar, que o povo, que os nossos amigos e aliados fiquem tranquilos. Vamos lutar e trabalhar para que os falsos e traidores, os que tentam vencer pela força e pela intimidação sejam derrotados. 

Celso Luiz