04/09/2013

Celso Luiz divulga nomes de pré-candidatos a deputado e senador que vai apoiar em 2014

Tenorinho Malta, Marx Beltrão e Fernando Collor são os nomes divulgados.
 
Jota SilvaO prefeito de Canapi, Celso Luiz, já tem definido os pré-candidatos a deputado estadual e federal, além do senador que vai apoiar para as eleições de 2014. Tenorinho Malta, para deputado estadual, Marx Beltrão, para federal, e Fernando Collor de Melo, na busca pela reeleição, são esses os nomes já escolhidos pelo gestor sertanejo.

O anúncio foi realizado pelo próprio prefeito durante a festa de emancipação política de sua cidade, no dia 22 do mês passado. Na ocasião, Marx e Tenorinho estavam presentes e comentaram o apoio recebido do ex-deputado.

http://173.193.159.17/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/7137bf2cea37891fcb32e6084713e8a6.jpgPara Marx Beltrão, ter o apoio de Celso Luiz é de fundamental importância para sua pretensa candidatura, principalmente por se tratar de um grande articulador político e por estar realizando uma administração positiva.

Segundo o ex-prefeito, o trabalho que realizou, quando chefe do executivo de Coruripe, lhe credencia para andar pelo Estado inteiro e tentar angariar apoio político para a candidatura que pretende.

Tenorinho Malta, que é irmão de Celso, se diz feliz com a confiança que o irmão e toda sua família lhe depositou, acreditando em sua capacidade de representar a população sertaneja na Casa Legislativa do Estado.

O mais novato dos Malta também diz que não quer somente esperar pela influência dos nomes dos parentes, mas que vai percorrer todo Estado para que as pessoas possam lhe conhecer melhor e para que possa apresentar suas ideias.

http://173.193.159.17/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/fe29171910519d01f6957f7c1dfb47bd.jpgCelso Luiz deixa claro que vai dar apoio total aos nomes apresentados já definidos. “Essas pessoas são, não somente meus futuros candidatos, mas os de minha família. Eles também me ajudaram na minha eleição em 2012.” Disse.

Para os governos do estado e federal, o ex-chefe da Assembleia Legislativa diz que ainda não definiu ninguém, até mesmo porque nenhum nome ainda está definido.



FONTE: MINUTO SERTÃO