08/09/2013

Carro perde controle e colide em poste na AL-220 entre os municípios de Santana do Ipanema e Olho d`aguá das Flores.

Carro ficou totalmente acabado com a colisão (Foto: Alagoas na Net)Três jovens ficaram feridos.
Por: Alagoas na Net
Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (8) num trecho da rodovia AL 220, entre os municípios de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, por pouco não acabou numa tragédia.
Um veículo Chevrolet Corsa, ocupado por quatros jovens, colidiu em um poste deixando três deles feridos.
À polícia, os próprios envolvidos relataram que o acidente aconteceu após a derrapagem dos pneus, no momento em que eles reduziram a velocidade ao passar próximo a uma ponte. Com a frenagem, o veículo acabou perdendo o controle, se chocando lateralmente com o poste.
Nossa reportagem esteve no local momentos depois do ocorrido e pode constatar que dos três feridos, o motorista, David Santos da Silva, de 19 anos, saiu do local com suspeita de fraturas na perna e braço.
Jovens foram socorridos no local (Foto: Alagoas na Net)
Foto: Alagoas na Net
Os outros dois, Claudemir Souza da Silva, 19 e outro jovem não identificado também foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.
O único jovem que sofreu apenas escoriações, foi Wilky Roberto Silva Cajueiro, também de 19 anos. O adolescente passou apenas por uma avaliação superficial.
Segundo informações obtidas por familiares, todos os envolvidos residem no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema.