07/09/2013

Bandidos tocam o terror em Mata Grande e mandam agências bancarias pelos ares.


Criminosos fortemente armados encurralaram a policia e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Por: Redação

Pelos menos 20 homens fortemente armados com metralhadoras e uma grande quantidade de dinamite, tocaram o terror e explodiram na madrugada deste sábado (07), as agências bancárias do Banco Bradesco e do Banco do Brasil da cidade de Mata Grande.

De acordo com a Policia Militar, a ação ocorreu por volta das 4h com parte do bando atacando à bala a sede do GPM, localizado a Rua Senador Juca Ribeiro e o restante as agências bancárias no centro da cidade. Vários tiros foram disparados para cima e em direção a sede da PM, alguns inclusive chegaram a atingir algumas residências vizinhas. Um veículo UNO que estava na garagem de uma das casas chegou a ser atingido por pelo menos quatro disparos.

Na ação, que durou cerca de 30 minutos, os criminosos usaram uma grande quantidade de bananas de dinamite. A explosão foi tão forte que o teto de ambas as agências foi pelos ares. Estima-se que todo o dinheiro que havia na agência tenha sido roubado.

A população acordou assustada com as fortes explosões e os incontáveis disparos feitos pelos criminosos, que na fuga ainda levaram um veículo pálio que estava próximo ao local do roubo. A policia acredita que os meliantes tenham utilizado pelo menos quatro veículos, além do que foi roubado.

Passado o terror, a população saiu às ruas para presenciar o cenário de guerra no qual ficou parte do centro da cidade, já a Policia Militar pode finalmente pedir reforço policial, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Não houve registro de feridos.