30/08/2013

Jovem inhapiense mostra seu grande talento como atriz em programa de TV.

Por: Redação

A jovem Maria da Glória Menezes tinha tudo para desistir dos seus sonhos como muitos jovem nordestinos que veem diante dos seus olhos a impossibilidade de vencer na vida diante da falta de oportunidades que não costumam bater a sua porta e a pobreza teima em lhes perseguir, mas contrariando a tudo e a todos, ela foi a luta, deixou a pequena cidade de Inhapi no sertão alagoano e desembarcou em São Paulo em busca do seu grande sonho, e hoje, aquela menina humilde que se destacava nas apresentações teatrais da escola, mas que ninguém imaginava que chegaria tão longe, graças a sua persistência e força de vontade se tornou uma grande atriz.

Cursando Artes Cênicas na Oficina de Atores de São Paulo - Cia. das Artes, Glória esbanja talento e encanta o público com suas interpretações. E foi graças a esse talento, que a jovem inhapiense conquistou sua primeira aparição na TV, convidada para interpretar uma namorada com os nervos a flor da pele, a ponto de revelar um grande segredo ao seu namorado no programa "VOCÊ NA TV" do apresentador João Kleber na RedeTV.

Embora o apresentador e toda sua equipe insistam em dizer que os fatos apresentados no programa são verídicos, a maioria dos telespectadores brasileiros sabem que tudo não passa de encenação, é foi isso que a jovem atriz inhapiense deixou claro nas redes socias.  "Calma gente não é verdade só foi um trabalho realizado", disse aos amigos que ficaram preocupados com o segredo que ela revelou no programa, mas que ao saber que era tudo encenação não pouparam elogios a jovem, pela sua belíssima interpretação.

No final do bate papo, Glória postou uma de suas frases preferidas pra quem acha que seus sonhos são impossíveis. "Pra quem tem pensamento forte o impossível e só questão de opinião.... E disso os LOUCOS sabem"