31/08/2013

Homem é morto a tiros no bairro Maçonaria em Palmeira dos Índios

Vítima havia chegado do Estado de São Paulo há uma semana e planejava retornar neste domingo(01) 
 
Foto: TodoSegundo
Mariano Arcanjo de Barros, de 43 anos, foi encontrado morto na Rua Manoel Gomes, no bairro Maçonaria, periferia de Palmeira dos Índios, por volta de 01h10min, deste sábado(31). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros na região da cabeça.
Populares, relataram aos policiais, que a vítima teria saído de um bar, localizado no centro da cidade e seguia a pé em via pública, quando dois homens desconhecidos em uma motocicleta de características não informadas se aproximaram e efetuaram os disparos e em seguida. A vítima morreu no local.
Segundo a PM, testemunhas informaram, que Mariano como era conhecido, estava em Palmeira dos Índios de passeio, ele havia chegado do Estado de São Paulo, há uma semana e já planejava retornar neste domingo(01). Ninguém no local soube informar, os motivos que levaram a prática do crime.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionada para conduzir o corpo da vítima para a sede do órgão. O caso está sendo investigado pela Deleg
acia Regional de Palmeira dos Índios.
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4616/DSC08629.JPG
Do TodoSegundo