07/08/2013

Corpos de jovens são encontrados por familiares

RIO LARGO. Eduardo Victor e Izabele Taciana, de 18 anos, estavam desaparecidos desde domingo

Vítimas (detalhe) estavam enterradas em cova rasa
 
Foto: DÁRCIO MONTEIROUma briga entre quadrilhas de jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Rio Largo, cidade da região metropolitana de Maceió, pode ser a causa das mortes do estudante Eduardo Victor de Oliveira Santos, 18 anos, e Izabele Taciana, da mesma idade. Os corpos dos dois foram encontrados na manhã de ontem, por familiares, numa área de difícil acesso, na região conhecida como Cachoeira. O local fica por trás do Fórum de Rio Largo.

Desde a segunda-feira (5) que familiares de Eduardo Victor tentavam encontrá-lo. O rapaz saíra de casa no fim da tarde do domingo (4), na companhia de Izabele Taciana, e não mais voltara. A polícia admite relacionar essas mortes aos assassinatos de Felipe Douglas Macena da Silva, 21, e Alisson Henrique da Silva, 20, no fim de julho último, no bairro Lourenço de Albuquerque, também em Rio Largo.

As informações inicialmente repassadas aos policiais que foram ao local onde estavam os corpos de Eduardo e Izabele indicam o envolvimento dela com o tráfico de drogas na cidade. Apesar de se conhecerem desde criança, pois moravam na mesma rua, somente há pouco mais de duas semanas Eduardo passou a andar na companhia da jovem.

Colegas de escola do rapaz revelaram que teria sido com ela que Eduardo, homossexual assumido, teria começado a usar maconha. Para os familiares, o estudante foi assassinado por estar “no lugar errado, na companhia errada”. Amigos dos jovens assassinados revelaram que o grupo de Felipe Douglas e Alisson Henrique, que seriam traficantes, teria “jurado” Izabele Taciana, acusando-a de ter atraído os dois para o local onde foram mortos. 


Foto: DÁRCIO MONTEIRO
Por: BLEINE OLIVEIRA - REPÓRTER/Gazeta de Alagoas