18/08/2013

Cantor sertanejo goiano espanca ex-mulher.

Vítima já havia registrado denúncias e boletins de ocorrência.

 

O sertanejo Murilo Silva Naves (foto), o Vitor da dupla Vitor e Thiago, espancou sua ex-mulher, segundo sua versão, porque ficou sabendo que a filha de um ano e sete meses que tem com a vítima teria dormido entre ela e o novo namorado na mesma cama. A vítima apresenta inchaço facial devido aos socos recebidos e também um corte no supercilio esquerdo. As lesões foram comprovadas por laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A agressão, ocorrida no apartamento da vítima no Bairro Goiá, foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do Setor Central no mesmo dia, no período da tarde, o que impossibilitou a prisão em flagrante do agressor. A criança dormia e o atual companheiro da vítima estava no banho quando ocorreu a agressão.

De acordo com a delegada que cuida do caso, Cássia Sertão, da Deam do Setor Noroeste, a vítima foi ouvida. Ela relatou ter sofrido ameaças em ocasiões anteriores por parte de Murilo Naves, que dizia que acabaria com a vida dela e de seu atual companheiro. Algumas ameaças foram feitas via e-mail e pelas redes sociais e servirão de prova contra o cantor. Eles estão separados há sete meses. 

A vítima pediu medida protetiva para que ele não se aproxime dela e, com medo de sofrer nova agressão, se mudou para outro endereço. "Esse é um caso típico de violência de gênero em que o homem, apesar de estar separado, não aceita que a ex se relacione com outro homem", explica a delegada. Somente este ano já foram registradas nas Delegacias de Proteção à Mulher da capital mais de 2.000 ocorrências de agressão. 

Murilo Naves vai ser intimado para interrogatório em breve e será indiciado por injúria, lesão corporal e ameaça, cujas penas somadas são de apenas quatro anos. 

Antes de formar dupla com Thiago, Murilo Naves teve como parceiro Daniel, a dupla se chamava "Murilo Guerra e Daniel", que gravou a música "No fim do mundo".

Fonte: Ketllyn Fernandes/Mais Goiás