12/08/2013

Acusado de estupro é preso pela Polícia Militar em Boca da Mata

Pelo menos três menores foram vítimas

Por Alagoasweb Um homem  identificado apenas por ‘Zé’, é acusado de estuprar três menores no município de Boca da Mata, cidade localizada na zona da mata do interior alagoano.
De acordo com informações do Conselho Tutelar do município, que recebeu as denuncias, pelo menos três menores foram vítimas do homem, “dois casos, envolvendo menores de 10 e 14 anos, já foram encaminhados ao IML e os exames confirmam que houve penetração, consequentemente o estupro”, esclareceu um dos conselheiros.

Ainda segundo o CT, outra menor de 16 anos será encaminhada para exames na próxima semana, “é mais uma menor que se diz vítima do suspeito, acreditamos que existam outros casos, esperamos que com a divulgação da notícia ele seja denunciado por outras vítimas”, conclui o conselheiro.

‘Zé’, não apresentou nenhum documento no momento da prisão, feita pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Boca da Mata, que suspeita que o acusado usava algum tipo de droga para fazer as crianças dormirem, e então, praticar o crime.

Possíveis vítimas do homem devem procurar o 76ª DP, em Boca da Mata, onde o homem permanece preso.

Por Alagoasweb