25/08/2013

3º Motocross de Inhapi reúne motociclistas de todo o sertão alagoano.

A equipe Os ranca moita da cidade de Inhapi promoveram na tarde deste domingo (25) o 3º Motocross de Inhapi que reuniu dezenas de motociclistas de todo o sertão alagoano. O evento ocorreu em uma pista improvisada do Sitio Boa Vista na propriedade da família Delgado, localizada a 2 km da cidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Inhapi, da Secretaria de Esportes, do diretor de esportes Alex, do vereador Divan Ferreira e da Policia Militar sobre o comando do Sargento Henrique que fez toda a segurança do evento.

Participaram da festa vários competidores das cidades de: Inhapi Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia, Pariconha, Santana do Ipanema, Agua Branca, Olho d`água da Flores, São José da Tapera e Ouro Branco. 

A locução do evento ficou por conta do radialista Felipe Melo da cidade de Mata Grande e teve a cobertura total do blog Central do Sertão.

Idealizada pelo jovem Emerson Delgado, a competição passou um bom tempo esquecida desde sua 2º edição, mas voltou com tudo através dos jovens; Carlão, Kledson, Kevin, Elias e Ruan/Cobra, integrantes da equipe organizadora, que este ano dividiu a competição em três categorias: Mirim, 125 a 150 e 125 a 200 trilheiros.



Veja como ficou o quadro de medalhas da competição.

Categoria Mirim
1º  Luana Carvalho / Paulo Afonso
2º  Lucas / Paulo / Afonso
3º Joao Vitor / Agua Branca
4º  Eric / Delmiro Gouveia
5 º Davinny / Canapi

Categoria 125 a 150 
1º Binho / Mata Grande
2º Delanio
3º Netinho
4º Cobra / Inhapi
5º João do nova vida / Inhapi

Categoria 125 a 200/trilheiros
1º Claudio de agua branca
2º Gogó / Paulo Afonso
3º Eduardo
4º Junior Cândido


Após a disputa o evento foi encerrado ao som dos paredões e de vários cavalos de pau protagonizados por participantes da festa.


Todas as fotos AQUI