08/07/2013

Secretário Municipal de Canapi é exonerado pelo prefeito Celso Luiz.


Prefeitura emitiu nota de esclarecimento explicando os motivos da decisão que também levou a suspensão do assessor executivo da secretaria de governo.

Por: Canapi Agora

Uma confusão envolvendo o secretário municipal para assuntos estratégicos Jorge Valença e o assessor executivo da secretaria de governo Pompilio Malta na ultima quinta-feira (05) acabou com a exoneração de um e a suspensão do outro determinadas pelo prefeito Celso Luiz, o motivo teria sido um ato de desacato dos comissionados para com agentes da segurança municipal, segundo afirmou o gestor a redação do blog Canapi Agora.

Em nota, a prefeitura municipal deixa claro que não compactua com atos desta natureza que venha a prejudicar a sociedade canapiense.

Ainda de acordo com a nota, o secretário Jorge Valença não fará mais parte do alto escalão do governo, já Pompilio Malta ficará afastado por 60 dias sem remuneração.

A nota
Em resposta a fatos ocorridos na rua no último dia 05 de julho a Prefeitura Municipal vem em nota informar a comunidade canapiense que a partir do dia 08 de Julho o senhor Jorge Valença Neves Neto está exonerado do cargo de Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, como também informamos a suspenção por dois meses sem remuneração do senhor Pompilio Barbosa Malta Brandão, assessor executivo da Secretária de Governo. O Governo da Reconstrução quer deixar claro que atos individuais que venha a prejudicar a sociedade não terá nosso apoio e serão punidos.

Prefeitura Municipal de Canapi
Governo da reconstrução
Domingo (08) de Julho de 2013