10/07/2013

Prefeito de Inhapi José Cícero Vieira participa da XVI Marcha a Brasília.



Prefeito Zé Cícero, participou da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro tem entre seus objetivos, fazer com sejam ouvidos, os prefeitos de diversos estados do país e já é o maior encontro municipalista da América Latina.

Segundo informações - “A defesa dos Municípios por pauta e as demandas do movimento em visibilidade

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha”.

Zé Cícero esteve esteve presente no encontro da bancada de Alagoas com prefeitos no plenário 3 da Câmara dos deputados ao lado dos Deputados, Paulão e Ronaldo Medeiros. O prefeito tem participado efetivamente de reuniões, e encontros, marcando a forte presença do município de Inhapi, tanto no estado, quanto no cenário nacional. Zé Cícero tem se destacado como um dos prefeitos mais atuantes do estado, recebendo elogios de toda classe, e reconhecimento do PT Nacional sendo um orgulho para o partido.

Na Macha deste ano, grandes objetivos foram alcançados, como a conquista de um Apoio Financeiro para os Municípios - AFM, que será dividido em duas parcelas, e outras grandes questões foram discutidas, como o melhoramento e a criação de planos de ações para os municípios que todos os naos sofrem com fortes secas.

ASCOM/INHAPI

--
Clécio Luciano Vieira
Diretor | Grupo Inovare Empreendimentos
Graduado em Administração e Marketing(FASETE)
Pós-graduado em Política e Estratégia(UNIFACS)

 




 
Outras ações




Secretaria Municipal de Agricultura de Inhapi recebe 22 toneladas de sementes.



Prefeito de Inhapi, Zé Cícero é eleito presidente do consórcio Sertão de resíduos sólidos.




V Conferência das cidades em Inhapi é realizada com sucesso.


Agricultores inhapienses falam da alegria e satisfação de terem suas barragens limpas pela Prefeitura Municipal.



Prefeito Zé Cícero realiza lançamento de Academia de Saúde Pública de Inhapi.