22/07/2013

Jovem morre após colidir motocicleta com poste em Tanque D’Arca

Testemunhas informam a PM, que o rapaz aparentava está embriagado e pilotava em alta velocidade

Um jovem identificado como José Aparecido Sampaio de 28 anos, morreu no início da noite deste domingo(21), após perder o controle de uma e bater em um poste de rede elétrica em Tanque D’Arca, Região Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 19h40min, no Conjunto Água Viva.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem trafegava em uma Honda CG-125 FAN, de cor preta e placa MUV – 9334 de preta, quando perdeu o controle do veículo e não  conseguiu frear, colindo contra a estrutura.  Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o rapaz já havia morrido.

De acordo com a PM, testemunhas informaram, que Aparecido, como era conhecido no município, aparentava está com sintomas de embriaguez, e conduzia o veículo em alta velocidade no momento do acidente, principal motivo para que viesse perder o controle da moto.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Tanque D’Arca, estiveram no local. Agentes da Polícia Civil, e o Instituto de Criminalística (IC), de Maceió foram acionados para os procedimentos cabíveis.  O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. 
Todo Segundo