22/07/2013

Locadora é arrombada durante a madrugada no centro de Canapi.

Alvo dos criminosos foram os aparelhos de vídeo game do estabelecimento.

Mais uma vez os assaltantes fizeram a festa durante a madrugada, desta vez o alvo da ação criminosa foi a locadora Star Games localizada na Rua Sônia Malta no Centro de Canapu.

Na madrugada deste domingo (21) os meliantes arrobaram o telhado do estabelecimento, invadiram o local e levaram todos os aparelhos de vídeo game da locadora. Esta é a segunda vez que o estabelecimento é assaltado.

A policia foi informada da ocorrência e ao que tudo indica já tem uma linha de investigação baseada em outros arrombamentos semelhantes, como o da Lan House AJ Net em Outubro do ano passado que só não teve seus equipamentos levados porque o proprietário chegou na hora e conseguiu prender o assaltante. E o recente arrombamento da biblioteca municipal de onde vários computadores foram roubados.

Diante da situação de insegurança vivida pela população em relação a preservação do patrimônio público e particular, para alguns munícipes a solução seria fazer justiça com as próprias mãos uma vez que fatos como este estão virando rotina na cidade e nenhum envolvido é identificado e preso. “Os criminosos estão fazendo a festa, tirando onda da cara das autoridades e ninguém ver uma resposta efetiva. Isso é uma vergonha! - Desabafou um morador que pediu para não ser identificado. 
Por: Canapi Agora