01/07/2013

Jovem é assassinado a golpes de faca em Palmeira dos Índios

Segundo populares, vítima tinha passagens pela polícia por práticas delituosas

Um jovem identificado como Claudenilo Soares da Silva de 25 anos, vulgo “Pardal” foi assassinado a golpes de faca peixeira na madrugada desta segunda-feira(01), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu por volta das 01h30min, na Rua Dom Armando Lombarde no bairro Tenório Cavalcante, periferia do município.

Segundo a polícia militar, o jovem possivelmente estava na porta de casa na hora do crime, uma vez que ao chega no local o rapaz já se encontrava sem vida. De acordo com populares a vítima tinha várias passagens pela polícia por práticas delituosas.

As testemunhas disseram à polícia que não viram quantos suspeitos participaram do crime e que desconhecem o motivo do assassinato. A assessoria de comunicação da Polícia Militar não soube informar os locais onde a vítima foi atingida com os golpes.

Agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os procedimentos legais. O corpo de Claudenilo Soares da Silva foi encaminhado Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca.

O caso deve ser investigado pelo delegado Marcos Lnis, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.  
 
Do TodoSegundo