18/07/2013

Homem sem identificação é encontrado morto em Cacimbinhas

Cadáver apresentava perfurações supostamente de faca peixeira. Polícia Militar não tem informações sobre a autoria do crime


A Polícia Militar de Cacimbinhas, Região Sertão de Alagoas, encontrou na manhã desta quinta-feira (18), o corpo de um homem ainda não identificado, com várias perfurações supostamente de faca peixeira. O corpo foi encontrado coberto com uma lona no Sítio Novo, zona rural do município.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), do 10º BPM, de Palmeira dos Índios, os policiais encontraram o cadáver após o recebimento de uma denúncia anônima. “Populares ligaram para a central da polícia informando que havia um corpo no local, fomos até lá, constatamos o fato”. Informou um PM.

De acordo com a PM, o homem é de cor negra, trajava uma bermuda e aparenta ter entre 25 á 30 anos. A polícia ainda não tem informações de quando o crime possa ter sido cometido e qual a motivação, mas acredita que as perfurações foram provocadas com o uso de uma faca.

O Instituto de Criminalista (IC), de Maceió, foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. O corpo foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde permanecerá espera de familiares que possam proceder a identificação. Caso não seja identificado o corpo será enterrado como indigente. 
Foto: Arquivo/TodoSegundo