06/07/2013

Empresa de engenharia responsável por obras do Canal do Sertão promove formatura do 1º ao 5º ano para trabalhadores de Inhapi.

Evento contou com a presença do prefeito Zé Cicero e do secretário de educação Moab Damasceno.

A OAS empresa de engenharia responsável pela obras do canal do sertão no trecho que compreende o município de Inhapi, realizou na noite desta sexta-feira (05) um grandioso evento de formatura do 1º ao 5º ano para 17 trabalhadores analfabetos da empresa que durante 1 ano foram alfabetizados pelas professoras Elis Lidiane Vilar do Nascimento e Evles Ligia Vilar da Costa.

A turma que começou com 25 alunos chegou ao grande dia com 17 para um evento emocionante que levou as lágrimas professoras e convidados que não contiveram a emoção ao ver aqueles homens que antes não sabiam nem ler, nem escreve, agradecer a todos os envolvidos no projeto lendo seus próprios escritos de agradecimento.

Entre os convidados, marcaram presença ao evento, o prefeito Zé Cicero e o secretário de educação Moab Damasceno que não pouparam elogios a todos os envolvidos e principalmente aos formandos.

Por: Redação


Todas as fotos AQUI