01/07/2013

Durante entrevista cantor Agnaldo Timóteo cobra pagamento de show realizado em Santana do Ipanema

Cantor Agnaldo Timóteo ligou para rádio para realizar cobrança.
Malta NetO cantor Agnaldo Timóteo participou nesta segunda feira (1) de um programa ao vivo, em uma emissora de rádio, em Santana do Ipanema, e aproveitou para cobrar o pagamento de um show que ele havia realizado durante as comemorações de emancipação política da cidade.

Educadamente, o cantor ligou para a rádio Milênio FM solicitando que fosse efetuado o pagamento dos cinquenta por cento restantes do valor combinado para a realização do show. Durante a fala de Timóteo, o prefeito da cidade, Mário Silva, entrou em contato e declarou que quem deve a outra metade do valor é o Estado e que o município não teria condições de pagar.

Em contato com o cantor, de acordo com o prefeito, o Diretor de Cultura de Santana do Ipanema, Fernando Valões, teria feito um acordo com o Estado. “Quem deve esse dinheiro ao Agnaldo é o Estado de Alagoas, inclusive, a semana passada eu fui informado que estão agilizando para pagar”, completou o prefeito em entrevista à rádio.

Surpreso, o cantor disse desconhecer a informação e que irá ligar para o Governador do Estado para a resolução do problema.  Fernando Valões, diretor de cultura do município também participou do debate a afirmou que o artista foi informado de todos os procedimentos e que o pagamento seria feito pelo Governo do Estado de Alagoas e que nenhum outro artista deixou de receber seu cachê.
Por Edson Alves /Malta Net