13/07/2013

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa um morto e três feridos em Major Isidoro.

Vitimas seguiam em um veiculo Sandero de cor preta que ao desviar de uma poça d’água no meio da rodovia acabou colidindo com a carreta.

Por: Redação

Um grave acidente foi registrado no inicio da tarde deste Sábado próximo ao trevo que dar acesso ao município de Major Isidoro. Um veiculo Sandero de cor preta saia da cidade com destino a rodovia AL-220 quando ao desviar de uma poça d’água acabou invadindo a contra mão e colidindo com uma carreta placa KDT 9343 de Arapiraca - AL. O condutor da Carreta  Nickson Lima Nunes  ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. 

O motorista do carro Washington Teixeira Alves, 38 anos, e outros dois ocupantes do veiculo foram socorridos em estado grave pela equipe do SAMU para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, já a quarta vitima, uma jovem da cidade de Olho D’água das Flores identificada apenas por (Priscila) não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Seu corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca, já o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.