07/06/2013

Ufal abre inscrições para seleção em 600 vagas de cursos à distância

Alunos podem escolher aulas presenciais em campus no estadoA Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 600 vagas  para os cursos de especialização lato sensu em Gestão Pública, Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal. As vagas são ofertadas para três demandas: servidores públicos (municipais, estaduais e federais), servidores da própria Ufal e para a população em geral.


Para participar do processo seletivo o candidato deverá se inscrever, até o dia 24 de junho, exclusivamente pela internet, através do site da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular). O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00.

Os cursos tem prazos máximos de um ano para integralização dos créditos e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso. Os candidatos aprovados, independentemente do pólo que escolherem, poderão optar no ato da matrícula, por um dos seguintes locais para encontros presenciais: Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Olho D'Água das Flores e Maragogi.