17/06/2013

Suposto estupro de um adolescente de 12 anos assusta população.

Familiares da vitima acusam um jovem de 19 anos pelo crime. Nomes foram preservados para não atrapalhar as investigações da policia e para evitar a exposição e constrangimentos que a vítima possa vir a sofrer.
Um crime hediondo, assim é considerado pelas leis brasileiras o estupro cujo a punição pode chegar à 30 anos de prisão, mas apesar do rigor da lei para com quem comete este tipo de crime, o número de casos de estupro no país cresce assustadoramente e desta vez esse bárbaro crime ao que tudo indica aconteceu em nosso município, e o pior, contra um adolescente de apenas 12 anos.
De acordo com familiares da vítima, na manhã deste sábado (15) um jovem de aparentemente 19 anos teria convidado o adolescente a dar uma volta de moto pela cidade, mas ao que o adolescente aceitou o convite o acusado acabou tomando outro destino e estuprado o garoto que mesmo sagrando ainda conseguiu fugir e pedir socorro.
Segundo o pai do adolescente, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que de imediato expediu um pedido de exame de conjunção carnal.
Até o fechamento desta matéria as informações dão conta que o adolescente encontra-se internado em Maceió, já o estuprador fugiu sem deixar rastros.
 
Por: Redação