29/06/2013

Mulher tenta entregar droga na delegacia de Santana e acaba presa

Droga estava dentro de uma marmita, mas acabou sendo 
percebida pelos agentes.
Policiais de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema conseguiram prender, em flagrante, uma mulher que tentava entregar drogas a um detento na noite desta sexta-feira (28). A droga estava dentro de uma marmita, mas acabou sendo percebida pelos agentes.

Segundo o chefe de serviço, pertencente à equipe da Policia Civil da delegacia de São José da Tapera, Welligton, por volta das 18h desta sexta-feira (28), a jovem identificada como Waleska Silva Lucena, de 24 anos, se dirigiu à Regional para entregar a refeição de seu esposo, o preso Waldemar Silva Lucena Junior, conhecido por “Junior de menor”.

O alimento, que estava dentro de uma quentinha de metal, não apresentava nenhuma suspeita, contudo, após uma revista mais minuciosa, os policiais perceberam que havia sido usada duas embalagens, e que se colocou uma substância no fundo, entre uma e outra.

Foram encontradas 15 “bombinhas” de maconha, que, segundo suspeita da polícia, além do consumo, o preso deveria comercializá-la dentro da delegacia. De acordo com informações dos agentes de serviço, “Junior de menor” já foi sentenciado pela Justiça por um dos crimes, e já deveria estar cumprindo pena num presídio.

Após o flagrante, a jovem acabou sendo presa por envolvimento ao tráfico de entorpecentes. Waleska já tem passagem na polícia por pequenos delitos, além de já ter sofrido mais de uma tentativa de homicídio. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e a mesma se encontra à disposição da Justiça.

Será que cola?

Essa não é primeira tentativa de se entregar droga a detento na 2ª DRP, este ano. No dia 17 de janeiro, policiais flagraram um jovem que tentava entregar uma quantidade de maconha escondida dentro de um pacote de biscoitos. Dezoito “bombinhas” de maconha foram encontradas entre o alimento. O destino da droga seria para o detendo Jaime Ambrósio da Silva.

Do AlagoasnaNet