23/06/2013

Motorista imprudente causa grave acidente na AL-145 em Delmiro Gouveia

Infrator não deu preferência aos veículos que trafegavam pela rodovia, entrou na pista e causou uma colisão com uma moto.
 
Ítallo TimóteoUm grave acidente ocorrido na manhã da última sexta-feira (21), por volta das 6h30, deixou uma pessoa gravemente ferida em um trecho urbano da AL-145, no Bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor de um Fiat Pálio, de cor branca e placa KIF-6176/Paulo Afonso-BA não respeitou a preferência dos veículos que trafegavam pela rodovia estadual, entrou na pista e acabou provocando uma colisão lateral com uma moto CG 150, de cor preta e placa NMD-5468 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lucimário Papagaio, 30.

Com o impacto, a motocicleta ficou sobre o capô do carro. O motorista identificado como Francisco José de Oliveira se evadiu do local sem sequer tentar socorrer a vítima que sofreu fratura na perna esquerda e teve que ser transferido para o hospital regional, em Santana do Ipanema.

Em sua rede social, Papagaio postou na manhã deste sábado a seguinte frase: “Bom dia pessoal acordei agora e estou na sala de recuperação, infelizmente tiveram que fazer cirurgia em mim, mas, graças a Deus ocorreu tudo bem, obrigado a todos os meus amigos que correram gritaram ou simplesmente oraram por mim, muito obrigado!! Aguardo a avaliação do medico para saber quando terei alta. Fiquem todos na paz do Senhor!!!”.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos pelos agentes da SMTT e levados para o pátio do órgão. Até o momento o condutor do carro não tinha sido encontrado pela polícia.

Minuto Sertão