02/06/2013

Ladrão é preso duas vezes em menos de um mês em Delmiro Gouveia

“Neguinho, como é conhecido, é acusado de roubar um aparelho de DVD de seu vizinho

O jovem Josivan Nunes da Silva, 24, foi preso pela Rádio Patrulha (RP) do 9º Batalhão Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Ponto Chique II, em Delmiro Gouveia, acusado de furtar um aparelho de DVD de um vizinho. 
 
Ítallo Timóteo A vítima, Manoel Malaquias, contou à reportagem do Minuto Sertão que por volta das 15h daquele dia, “Neguinho” arrombou a porta da frente de sua casa, furtou o equipamento e como se não bastasse a ousadia ainda tentou vender o produto furtado para uma pessoa que mora ao lado de sua casa.

A vítima relatou também que seu vizinho desconfiou da oferta e ligou para ele informando que sua residência estava com as portas abertas e que “Neguinho” estava lhe ofertando um aparelho DVD que era idêntico ao seu. O homem conta que retomou à seu imóvel, constatou que tinha sido furtado e acionou uma guarnição policial.

O acusado conseguiu escapar, antes mesmo da polícia chegar. Mas, por volta das 19h uma equipe da RP o capturou em sua residência. Durante a prisão, o eletrônico roubado não foi localizado com o acusado, mas ele ajudou os policiais a recuperá-lo em uma residência no bairro Ponto Chique I, onde estava escondido.

Josivan Nunes foi conduzido à Delegacia Regional da cidade onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. O aparelho de DVD foi devolvido ao proprietário.

Em menos de um mês, esta é a segunda prisão de “Neguinho” pelo mesmo delito.

Minuto Sertão