17/06/2013

Homem deixa filha na escola e na volta é assassinado em Estrela

Vítima retornava pra casa quando foi atingida polos disparos de arma de fogo 
 
Um homem identificado como João Marcos da Silva 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no início da manhã desta segunda-feira(17), na cidade de Estrela de Alagoas. De acordo com informações policiais, o fato foi registrado por volta das 07h30min, na Travessa Senhor do Bonfim, no centro daquele município.

Segundo a Polícia Militar, Marcos foi morto depois de deixar sua filha na escola. Testemunhas informaram aos policiais, que a vítima retornava da escola para sua residência, quando foi surpreendida por dois homens não identificados em uma motocicleta de cor e placa não anotada, e que após os disparos, os acusados pelo crime fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.

Depois de solicitação anônima, o Grupamento de Polícia Militar(GPM), de Estrela de Alagoas informou, que foi até o local e constatou que a vítima havia sido atingida pelos disparos e já se encontrava sem vida. Familiares não soberam informar à polícia, as causas que teriam motivado o crime.

Instituto de Criminalística (IC), e agentes da Polícia Civil estiveram no local para os primeiros procedimentos. O corpo de João Marcos da Silva 42 anos, foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

O caso deve ser investigado pelo Delegado, Marcos Lins Machado, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. 
 
Do TodoSegundo