07/06/2013

Força Nacional prende homem que torturou e mutilou o sogro


José Erivaldo é acusado de vários assassinatos
Equipes da Polícia Civil (PC) da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, com apoio de policiais da Força Nacional (FN) prenderam dois jovens acusados de uma sequencia de assassinatos, alguns com requintes de crueldade. 

José Erivaldo da Paz, o “Índio”, e Renato Almeida de Lima, o “Coxinha”, foram presos por ordem do juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.

Eles são acusados pelo assassinato do adolescente Weverton César da Silva, o ‘Cabeça’, morto a tiros na tarde de 13 de abril deste ano, em uma praça, no bairro de Guaribas. As investigações concluíram que a vítima estava devendo o pagamento da compra de drogas e por não ter pago o dinheiro terminou sendo executado.
Ainda no mesmo dia a dupla criminosa matou Luciano Gomes da Silva, o “Cabeludo”, quando terminam presos por equipes da FN e do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

As investigações levaram a polícia a descobrir que José Erivaldo também matou o próprio sogro, Jailson Máximo de Moura, crime registrado em 17 de fevereiro deste ano. A vítima foi torturada e mutilada a facadas antes de ser alvejada a tiros. Erivaldo – neste crime – estava acompanhado de Henrique Tavares Pereira, o “PH”, filho de José Carlos Pereira, 31, o “Carlinhos Arapiraca”, conhecido pistoleiro que integrou a gang fardada, desarticulada no ano de 1998 e responsável por assaltos a bancos, agências dos Correios, cargas e pistolagem. 

Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
emergência 190