06/06/2013

Colisão entre três veículos deixa três feridos em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu na BR-423, próximo ao córrego do Canal do Sertão, no sentido Delmiro/Paulo Afonso-BA.

 
RadiojornalwebNa manhã desta quarta-feira (5), por volta das 6h15, três veículos se envolveram em um acidente, próximo à segunda passagem do Canal do Sertão, no KM 84 da BR-423, sentido Delmiro Gouveia/Paulo Afonso-BA. Três pessoas ficaram feridas.

Conforme o Policial Rodoviário Federal Malaquias, o acidente teria acontecido quando o condutor de um Fiat Siena de placa MUU-2857 tentou ultrapassar os outros dois veículos em faixa contínua, porém não conseguiu a façanha e ao retornar à sua pista, acabou provocando a colisão lateral com uma Saveiro de Placa NTE-4322 que capotou e por pouco não caiu dentro do córrego do Canal do Sertão. O Fiat Siena também atingiu um Caminhão 1620 de placa MMH-2850 que saiu bruscamente da rodovia.

O condutor do automóvel que capotou foi identificado como José Jacinto da Silva, 52. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o conduziu ao Hospital Doutor Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, onde ficou sob observação médica. As outras vítimas não tiveram os nomes revelados, mas também não corriam risco de morte.

A reportagem apurou que José Jacinto é natural de Água Branca onde estava visitando seus familiares. No momento do acidente o homem retornava para Salvador/BA, onde reside.
Portal Minuto Sertão