07/06/2013

Carros que podem ter sido usados em roubo à banco são recuperados pela polícia

Veículos estava abandonados em um matagal, próximo à BR-423, em Delmiro Gouveia
 
Minuto SertãoA Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Afonso/BA em conjunto com a Polícia Civil de Delmiro Gouveia localizaram na manhã desta sexta-feira (7) dois carros que podem ter sido utilizados pelo grupo criminoso que explodiu um terminal eletrônico na agência do Banco Bradesco em Olho D’água do Casado.

Um Golf Sportline, de cor prata e placa IAN-4835/Propriá-SE, veículo que apresentava marcas de sangue no capô e um Fiat Pálio Weekend ELX Flex, de cor prata e placa JSG-1749/Tucano-BA estavam abandonados em meio a um matagal de difícil acesso, próximo ao KM 96 da BR-423, na zona rural de Delmiro Gouveia. Os automóveis estavam cobertos com uma lona e foram encontrados por uma caçador que reside na localidade. O homem acionou a PRF.

Conforme a polícia civil de Delmiro Gouveia, os carros têm as mesmas características dos que foram vistos por testemunhas do roubo à agência do Banco do Bradesco, em Olho D’água do Casado, ação ocorrida na madrugada desta sexta-feira (7).

Também há a suspeita de que os referidos veículos sejam os mesmos utilizados em outros crimes na região, como no assassinato do ex-detento Sérgio Alves da Silva, encontrado morto com vários tiros, na zona rural de Água Branca.

Os automóveis recuperados foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ambos têm queixa de roubo.
Minuto sertao