15/06/2013

Brincadeira envolvendo três crianças acaba em morte



Um dos menores morreu afogado em um açude nas imediações do Povoado Taboca 
As buscas pelo corpo de uma criança de apenas 12 anos que havia desaparecido nas águas de uma lagoa no Povoado Taboca teve um triste final na manhã deste sábado, 15. O corpo do menor que brincava com amigos na localidade foi localizado pelo 6° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

De acordo com as informações policiais, três crianças, sendo uma de 12, outra de 14 e uma de 15 anos, possivelmente primos, saíram para brincar com um pedaço de isopor em uma lagoa nas proximidades da região onde residem na manhã desta sexta-feira, 14.


Entre um banho e outro, já no meio da lagoa, os menores subiram no isopor, quando este se partiu ao meio. Uma das vítimas conseguiu ficar de pé e a segunda gritou por ajuda. Um primo das vítimas estava próximo ao local e prestou socorro.


Bombeiros se dirigiram até o local para realizar as primeiras buscas na região, mas sem êxito. A vítima foi resgatada da água pelos bombeiros na manhã deste sábado.


 O corpo de J.S.S, de apenas 12 anos será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
 
aquiacontece.com.br