02/06/2013

BRIGA ENTRE PAI E FILHO TERMINA COM OS DOIS MORTOS

A Polícia Civil (PC) em Cacimbinhas, interior de Alagoas, deve iniciar esta semana as investigações sobre o duplo crime que resultou nos assassinatos de pai e filho.

As vítimas, o aposentado José Manoel Agostinho da Silva, 61, e o filho dele Gilmar Ferreira da Silva, 26, o “Branco”, foram mortos no sábado, 1º, com golpes de facão, após tentarem impedir uma briga no Sítio Lagoa da Bezerra, Zona Rural do município.
Testemunhas relataram que o duplo crime foi praticado por um homem identificado como sendo Edvaldo Manoel da Silva, o “Edinho”, que continua foragido.
Ainda segundo as testemunhas o aposentado estaria discutindo acirradamente com o filho quando em determinado momento os dois entraram em luta corporal. “Edinho” – irmão do aposentado e tio de Gilmar tentou separa-los sendo atingido na cabeça com um cabo do machado, caindo no chão.
Na sequencia Edvaldo se levantou e se armou com um facão golpeando o sobrinho e o irmão que tiveram morte imediata.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possam ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Do emergência 190