07/06/2013

Bando volta a atacar agência bancária em Olho D’água do Casado

Bando explodiu terminal eletrônico e fugiu levando todo dinheiro que estava no equipamento.

Ítallo Timóteo 
Um grupo formado por pelo menos dez homens fortemente armados atacou mais uma vez a agência do Banco do Bradesco, por volta das 3 h da madrugada desta sexta-feira (7), em Olho D’água do Casado. Em janeiro deste ano a polícia frustrou uma tentativa de roubo a essa mesma unidade bancária.

Segundo apurou o Minuto Sertão, o criminosos estavam em dois veículos Pálio, sendo um de cor preta e o outro prata, quando chegaram à agência, invadiram o setor de autoatendimento e explodiram um terminal eletrônico.

Antes de fugir levando todo dinheiro que estava no equipamento, o bando ainda teria passado no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e atirado nos pneus de uma viatura policial e outra da guarda municipal. Há informações de populares que o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo pelas ruas que passavam, mas ninguém ficou ferido.

O valor levado pelo bando ainda não foi levantado pela instituição bancária. Guarnições do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia realizam diligências para tentar localizar os bandidos.
Minuto Sertao