18/06/2013

Bando explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Maravilha

Bandidos colocaram explosivos nos caixas da agência do Banco do Brasil. Câmeras de segurança da cidade filmaram a ação da quadrilha. 
 
Foto:Ilustração
Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Maravilha, Sertão Alagoano, na madrugada desta terça (18). Segundo informações da Polícia Militar, sete homens arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e colocaram explosivos nos equipamentos. As câmeras de segurança da cidade filmaram a ação da quadrilha.

Militares do Grupamento da PM em Maravilha informaram que ouviram vários estampidos próximos a agência bancária, localizada na Praça Francisco Soares, no Centro, por volta das 2h. Ao monitorar as imagens do circuito de segurança da cidade, eles viram os bandidos fortemente armados e pediram reforço ao 7º Batalhão de Santana do Ipanema.

Um militar plantonista do (Copom) , do Batalhão de Santana do Ipanema, informou que três viaturas se dirigiram para o município de Maravilha, mas quando chegara à cidade,  a quadrilha  já havia fugido.

A polícia não informou o valor levado pelos bandidos no assalto. Policiais continuam realizando rondas na região, mas até o fechamento desta matéria nem um suspeito havia sido localizado. 
 
Do TodoSegundo