27/05/2013

Policiais são parabenizados pela câmara de Olho D'água das Flores

Moção de Congratulação foi pelo trabalho de investigação, que elucidou o assassinato da estudante de Enfermagem assassinada no município

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, divulgou um documento de Moção de Congratulação que a instituição policial recebeu da Câmara Municipal de Olho D’Água das Flores, na tarde desta segunda-feira (27), pelo compromisso e dedicação aplicados no trabalho de investigação, que elucidou o assassinato da estudante de Enfermagem, Eliene da Silva Nunes.

A proposta de reconhecimento ao empenho policial foi de autoria dos vereadores Evandro Machado e Sávio Pereira Silva, assinada pelos demais legisladores do município e aprovada por unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 05 do mês passado.

Também receberam as mesmas congratulações, os policiais do 35º Distrito de Olho D’Água das Flores e da 4ª Companhia do 7º Batalhão.

No documento, os vereadores finalizam sugerindo que fique registrado, nos anais da Câmara e na sua história, os relevantes serviços prestados ao município pelos integrantes das polícias Civil e Militar do Estado.

Relembre o Crime                               
Na manhã desta quinta, dia 28 de março de 2013, o corpo da estudante de enfermagem, Elinne da Silva Nunes, de 22 anos, foi encontrado em um terreno próximo a uma escola em Olho D'Água das Flores.

O corpo da jovem foi descoberto despido e com sinais de luta corporal. Eliene morava no Sítio Gato, na zona rural do município, e passava a semana na residência de familiares, na zona urbana, para acompanhar as aulas do curso técnico de enfermagem.

O corpo de Eliene foi reconhecido pelo pai, que entrou em estado de choque. Junto ao corpo da vítima foram encontrados um caderno, um livro e documentos de um homem residente na cidade de Penedo.

Prisão do Acusado

 Rubens Soares da Silva, principal suspeito de estuprar e matar a golpes faca a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, foi preso no dia 1º de maio por policiais do 3°BPM e 7°BPM.

Uma informação adquirida através do Disk Denúncia da Polícia Militar (181) levou à polícia até o autor do crime. Rubens Soares da Silva foi encontrado em um circo que estava montado no Sítio Cruzes, na zona rural de Taquarana, região agreste do estado.

Durante interrogatório, o acusado assumiu a autoria do crime. Ele disse que não conhecia a vítima e que estava embriagado. 
Do TodoSegundo com PC/AL