16/05/2013

Tucano-BA: Sobrinho mata tio por causa de uma sandália

tucan-2Mais um homicídio foi registrado em Tucano. Desta vez, o crime aconteceu dentro da casa da própria vítima por volta das 15h30mim, e o matador foi o próprio sobrinho. A vítima foi identificada, Acácio Cardoso dos Santos, 30 anos.

De acordo com testemunhas, um pouco antes de ser morto discutiram em frente da casa do tio, próximo a residência os parentes mora, na Rua da Varginha, no Bairro do Entroncamento, tudo aconteceu por causa de uma sandália que o tio pegou sem a ordem do sobrinho, daí onde tudo começou as desavenças testemunhas contam, possivelmente seja sobre o principal motivo do crime.
 
tucan-1
O sobrinho da vítima, não teve o nome revelado, o tio ao entrar na sua residência foi alvejado por vários disparos de calibre 32. Atingido nas nádegas, braços e um no peito direito, Acácio não resistiu os ferimentos caindo na porta da cozinha vindo a óbito no local em seguida o acusado saiu às pressas com destino ignorado. Para desespero de todos os familiares não acreditavam na tragédia que tinha acontecido dentro da família. A Policia Civil fez buscas mais até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não tinha sido encontrado.A guarda Municipal esteve no local para manter a ordem.
 
Em seguida o corpo foi removido pelo rabecão e enviado para o IML de Euclides da Cunha, e posteriormente será liberado aos familiares para realização do funeral.
 
Informações: Tucanobr.com / Fotos Érico Arts