13/05/2013

Três veículos são furtados durante festividade em Inhapi

Um carro de passeio, uma caminhonete e uma moto foram levados de um estacionamento privado



Proprietário oferece recompensa de 5 mil reais para quem der alguma pista que possa levar ao paradeiro da D 20. 

Proprietário oferece recompensa de 2 mil reais para quem der alguma pista que possa levar ao paradeiro do  Gol, de cor branca e placa MUY-7185

(82) 3645-1653 / 8118-6095 / 3641-5368 ou no disque denúncia (181). O informante não precisa se identificar.
 
Um carro Gol, de cor branca e placa MUY-7185, uma caminhonete D-20, de cor preta e placa CWP-7288 e uma motocicleta cujas características não foram divulgadas, foram furtados na madrugada deste domingo (12), durante a realização de uma festa de vaquejada, na zona rural de Inhapi.


Segundo policiais civis, plantonistas na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, os veículos estavam em um estacionamento privado da festa quando foram levados sem que seguranças que tinham no local percebessem a ação criminosa.


Em conversa com nossa reportagem, proprietários dos veículos disseram que procuraram um dos organizadores do evento, logo que notaram os furtos, porém ele teria alegado que o estacionamento privado não era de sua responsabilidade, mas de outra pessoa que ele preservou o nome.


O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, Sargento Henrique, informou, via telefone, que ficou sabendo da ocorrência através de comentários durante a festividade e explicou que sua guarnição realizou buscas na tentativa de localizar os veículos e suspeitos, mas não obteve êxito.


O Sargento esclarece que no momento dos furtos, os policiais militares realizavam a segurança de milhares de pessoas que participavam no local onde acontecia as atrações da festa e não estavam na localidade do estacionamento por julgar desnecessário, já que tinham alguns seguranças privados vigiando os veículos.



 Minutosertao