20/05/2013

Segurança do clube sai para trabalhar e é encontrado morto na zona rural de Penedo

Vítima estava em sua moto quando foi assassinado com vários golpes de facão 
 
Foto:Aquiacontece
Em uma semana, o terceiro assassinato é registrado em Penedo. Desta vez, a vítima estava saindo para trabalhar na noite deste domingo e, no trajeto, foi emboscado e executado com vários golpes de facão. Ele foi desovado nas imediações da Cabeça do Boi, entrada de acesso ao povoado Tabuleiro dos Negros, onde residia.

Alexandre dos Santos, 37 anos, trabalhava no clube recreativo da Penedo Agro Industrial S/A (Paisa) e foi achado no final da manhã desta segunda-feira (20), por populares, que primeiro encontraram sua motocicleta caída no acostamento e resolveram procurar pelo proprietário, pensando que teria acontecido um acidente.

O pai da vítima esteva no local em que o corpo foi encontrado e contou que seu filho tinha saído para trabalhar na noite deste domingo. “Meu filho trabalhava na Paisa, era segurança do clube e todas as noites saia na mesma hora para o seu local de trabalho. Era um menino bom e, nunca se envolveu com nada errado. Como uma pessoa pode fazer tanta crueldade com o semelhante. Apenas sei que Alexsandro saiu de casa ontem de noite e, não chegou ao trabalho. E nesta manhã, ligaram para contar que tinham encontrado o seu corpo”, contou emocionado o pai da vítima.

Alexsandro dos Santos, foi encontrado morto com vários golpes de facão por todo o corpo e a sua mão decepada pela forca dos golpes. Ele era funcionário da Penedo Agro Industrial S/A (Paisa), como segurança e seu horário de entrada no trabalho era a partir das 22hrs. Sua moto foi encontrada a acerca de 100 metros do seu corpo, no acostamento da localidade conhecida por Cabeça do Boi, entrada de acesso ao povoado Tabuleiro dos Negros. A Honda CG Titan de cor vinho teve os dois pneus cortado de facão e o rabeta (local onde a placa fica fixada) também foi cortada a golpes de facão.

Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados, depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

Do Aquiacontece