26/05/2013

Presidente do PT em Alagoas, Joaquim Brito Foi pego na Lei Seca

Brito divulga nota sobre ser pego na Lei Seca

Flagrado na Lei Seca, Joaquim Brito admite erro e pede perdão
Flagrado na Lei Seca, Joaquim Brito admite erro e pede perdão
 
Flagrado na blitz da Lei Seca realizada na noite de sábado, 25, próximo ao Memorial à República, em Jaraguá, o presidente do PT em Alagoas, Joaquim Brito, enviou uma nota oficial, onde pede ‘perdão’ pelo erro cometido. Após ser parado pela polícia, Brito não quis fazer o teste do bafômetro e terminou sendo levado para a Central de Polícia, onde foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante. 

“Errei! Peço perdão. Fui ao aniversário do meu sobrinho na Massagueira, na casa do meu irmão. Tomei duas cervejas "mini", descansei, tomei banho e café. Retornei com minha irmã, meu neto e um amigo, que dirigiu até às Lojas Americanas, onde passei a conduzir o veículo. Pensei que havia passado o efeito da bebida, mas a tolerância é zero. 

Defendo a Lei Seca. Quanto a minha religião, continuo evangélico há 43 anos. Minha fé em Deus, não me impede de tomar cerveja. Me impede de ser homofóbico, preconceituoso, corrupto, enfim, lobo com cara de cordeiro. Sirvo a um Deus justo e misericordioso e não a um carrasco. Errei! Peço perdão! Aprendi a lição”. 
Alagoas 24 Horas