03/05/2013

Polícia prende fugitivo de delegacia que trocou tiros com a polícia em Delmiro Gouveia

“Lobão”, como é conhecido, estava escondido em uma matagal, próximo à sua residência.

Ítallo Timóteo Uma operação conjunta das Policia Militar e Civil, na tarde desta sexta-feira (3), conseguiu recapturar Adriano da Silva Costa, conhecido como “Lobão”, 19, que era um dos 16 fugitivos da delegacia Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Conforme o Cabo PM Da Silva, comandante da guarnição da Rádio Patrulha, uma denúncia anônima levou os policiais a um matagal, nas proximidade de um lixão, há alguns metros da residência do fugitivo.

Na localidade, os policiais realizaram um cerco e conseguiram deter o jovem que estava escondido no meio da vegetação caatinga, com uma das pernas ferida.

Segundo a PM, o jovem pode ter se machucado durante a perseguição policial onde atirou contra uma equipe policial civil que tentou o prender na tarde desta quinta-feira (2), ocasião em que conseguiu escapar. O ferimento não era de tiro.

“Lobão” foi reconduzido à delegacia regional onde vai continuar preso à disposição da Justiça.

Além de “Lobão”, a polícia recapturou também Leonardo da Silva Pereira (Varinha Mágica) e Adriano João dos Santos (Gago). A presa Luciene Barbosa que cerrou a grade da cela, pulou uma janela do primeiro andar e fugiu da cadeia, continua foragida.

Também continuam foragidos: Agenor José do Nascimento Filho, Alessandro da Silva, André Alves da Silva; Edson João da Silva, Eraldo Gomes da Silva, Evandro dos Santos; José Cicero da Silva, José Edinaldo Sena Rodrigues, José Rodrigues da Silva; José Sandro de Brito, Manoel Sebastião Oliveira da Silva, Paulo Teixeira dos Santos, Ubiratan Ferreira de Oliveira.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos, entrar em contato através dos números: (82) 3641-5764 / 3641-5368 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.
Minuto Sertão