09/05/2013

Ônibus da São Geraldo com destino a Natal é assaltado em Alagoas

Passageiros tiveram todos os pertences roubados

Ilustração Um ônibus da empresa São Geraldo, que saiu de Aracaju, em Sergipe, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, foi assaltado por quatro homens, nesta quinta-feira (09), no município de São José da Tapera. De acordo com o motorista do veículo, os criminosos estavam em um veículo Gol de cor vermelha, que não teve placas anotadas.

Mais de 25 passageiros estavam no ônibus e foram obrigados a entregar todos os seus objetos, como aparelhos celulares, jóias e dinheiro. Um boletim de Ocorrência foi registrado na 11ª Delegacia de Regional do município.
Em depoimento, o motorista disse que trafegava em um trecho da rodovia com muitos buracos e foi obrigado a reduzir a velocidade. Ele afirmou que após reduzir a velocidade, o ônibus foi interceptado pelo veículo. “O carro nos ultrapassou e o passageiro do banco da frente detonou um tiro de advertência e fez sinal para conduzir o ônibus para fora da pista”, detalhou.

O motorista disse que três homens subiram no ônibus, dois estavam encapuzados e um de cara limpa. “Eles me obrigaram a entrar em uma estrada vicinal de difícil acesso e quase cinco quilômetros da rodovia. Eles começaram a cata dos objetos dos passageiros, isso durou cerca de 50 minutos, até que eles comentaram que o ônibus poderia estar sendo escoltado e fugiram tomando o destino da BR”.
com informações da Tribuna União
do cada minuto